quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resenha: Mascara para cílios da natura aquarela

A Natura reformulou a linha Aquarela, e além da cara nova, vieram também alguns produtos novos, entre eles a Supermáscara para Cílios que promete justamente aquilo que eu procuro: cílios mais volumosos sem “empelotar”.
Natura Aquarela Supermáscara para Cílios
O aplicador da Supermáscara para Cílios é daqueles bem grandões como o da superSHOCK da Avon, mas este não ter as cerdas de silicone.As cerdas dele são bem espaçadas, o que é perfeito para conferir volume.O único problema destes aplicadores grandes é conseguir passar o produto em todos os cílios, até naqueles bem pequenos que ficam nas extremidades, ou então nos cílios inferiores. Mas isto não é um “defeito” exclusivo desta máscara da Natura e sim de todas as máscaras com aplicadores como este.
Natura Aquarela Supermáscara para Cílios
Em relação ao efeito de volume, tem uma coisa que conta muito para ele ser ou não bom: a máscara ser super preta. Quanto mais preta for a máscara, mais percebemos que o volume dos cílios aumentou. A Supermáscara para Cílios não é a máscara mais preta mais ela é bem preta.Supermáscara é mesmo para usar no dia a dia,pois ela não é bastante volumosa. A máscara é bem acessível e uma boa opção para quem não é fã das famosas máscaras Volum’ Express da Maybelline, porque fica no mesmo patamar: R$24,90.